segunda-feira, 16 de maio de 2011

Conversa ao pé da letra!

É com imensa alegria que convido você para conhecer minhas obras. Frutos de de uma vida que se dedica a  servir, viver, amar e testemunhar do profundo amor de Deus.

5 comentários:

  1. Cara Cristina, é um prazer te escrever, fiz um blog chamado "orarparaserfeliz@blogspot.com.br", e nele ja coloquei uma das suas orações do livro Orações para uma vida feliz, mas mencionei seu nome e a editora. Gostaria de saber se não tem algum problema em publicar suas orações no meu blog, pois minha intenção é apenas divulgar a palavra de Deus, sem é claro prejudicar seus direitos. Além de divulgar seu trabalho que acho lindo e de grande importancia e beleza para um cristão e para aquele que quer se tornar um. Deus lhe abençoes e aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Querida Cristina, estou lendo o seu livro Orações para todos os momentos. Foi uma alegria adquiri-lo. Minha vida de oração está cada vez melhor e estou me edificando na presença do Senhor. Que Deus continue te iluminando sempre.

    ResponderExcluir
  3. Hola Cristina, sou Colombiana agora moro no Brasil, conheço o seu livro orações para uma vida feliz, muito brigado é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Cristina,vc tem redes sociais?
    Exemplo, Instagram...

    ResponderExcluir